"Uma oração sem fé é uma fórmula vazia. Quem é tolo a ponto de perder tempo pedindo algo em que não crê?
A fé é o manancial; a oração, o riacho. Como pode correr o riacho se o manancial está seco?"
(Santo Agostinho)

terça-feira, 1 de setembro de 2009

ORAÇÃO À SÃO JOSÉ OPERÁRIO


Para pedir emprego


Oh! meu querido Santo Trabalhador, que em vida fizestes a vontade de Deus através do trabalho, abra as portas do comércio para que eu possa conseguir um emprego.

Dai-me forças e coragem para não desistir no primeiro não.

Que eu tenha a disposição de Santa Teresa D'Ávila, a simplicidade de Maria de Nazaré, a força de Santo Antonio.

Orienta os nossos governantes para a distribuição dos bens do país.

Protege as nossas famílias para que não se deixem vencer pela seca, pelo medo, pela violência, pela falta de trabalho e dê esperança no Domingo da ressurreição.

Meu São José, padroeiro dos trabalhadores, não me deixeis sem o pão de cada dia e sem prespectiva de um novo dia para minha família.

Prometo, com o dinheiro do meu futuro emprego, ajudar uma instituição de caridade a divulgar essa devoção.

Por Cristo Senhor Nosso. Amém.


Leia um texto da Bíblia. Mt.2, 13-23


“Depois de sua partida, um anjo do Senhor apareceu em sonhos a José e disse: Levanta-te, toma o menino e sua mãe e foge para o Egito; fica lá até que eu te avise, porque Herodes vai procurar o menino para o matar. José levantou-se durante a noite, tomou o menino e sua mãe e partiu para o Egito. Ali permaneceu até a morte de Herodes para que se cumprisse o que o Senhor dissera pelo profeta: Eu chamei do Egito meu filho (Os 11,1). Vendo, então, Herodes que tinha sido enganado pelos magos, ficou muito irado e mandou massacrar em Belém e nos seus arredores todos os meninos de dois anos para baixo, conforme o tempo exato que havia indagado dos magos. Cumpriu-se, então, o que foi dito pelo profeta Jeremias: Em Ramá se ouviu uma voz, choro e grandes lamentos: é Raquel a chorar seus filhos; não quer consolação, porque já não existem (Jer 31,15)! Com a morte de Herodes, o anjo do Senhor apareceu em sonhos a José, no Egito, e disse: Levanta-te, toma o menino e sua mãe e retorna à terra de Israel, porque morreram os que atentavam contra a vida do menino. José levantou-se, tomou o menino e sua mãe e foi para a terra de Israel. Ao ouvir, porém, que Arquelau reinava na Judéia, em lugar de seu pai Herodes, não ousou ir para lá. Avisado divinamente em sonhos, retirou-se para a província da Galiléia e veio habitar na cidade de Nazaré para que se cumprisse o que foi dito pelos profetas: Será chamado Nazareno.”


E reze uma Ave-Maria e um Pai-Nosso

125 comentários:

  1. Comecei a minha novena hoje(27/03/2011), porém tenho a plena certeza de que irei conseguir estágio na minha área( Direito), contudo necessito realmente de um milagre, já que não tou cursando a faculade neste período, e necessito da declaração pra fazer o estágio, pois sem o estágio não há como continuar na faculdade.
    São Jose´, sei que irá me ajudar, pois a fé " tira leite de pedra", e tudo dará certo, pois se ainda não deu certo é porque não chegou ao final.

    Amém..
    Daniele .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Iniciei minha novena hoje 18/12/2012

      Eliminar
    2. Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossíveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (faço seu pedido) Eu vos glorifico e vos louvo sempre Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém.
      Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais difícil que seja.

      Eliminar
  2. Iniciei hoje minha novena e tenho que vou conseguir um novo emprego.
    Amem.

    ResponderEliminar
  3. Iniciei ontem minha novena e tenho fé que em breve vou conseguir um novo emprego

    ResponderEliminar
  4. INICIEI A MINHA NOVENA COM GRANDE FERVOR HOJE E TENHO FÉ QUE JÁ CONSEGUI O MEU EMPREGO DE VOLTA AMEM.

    ResponderEliminar
  5. Iniciei a NOVENA DE SÃO JOSE´  e o sexto dia veio a resposta  do emprego,agradeço a DEUS  e a SAO JOSE   

    ResponderEliminar
  6. fiz a oracao e antes do final da novena consegui um emprego,gracas a sao jose operario...

    ResponderEliminar
  7. salve são josé pelo seus merecimento a deus;SÃO JOSE humildemente eu (valdileia andrade)peço vossa poderosa intercessão junto aJESUS,por uma porta aberta de emprego, urgentemente preciso horrar com minhas dívidas e recuperar minha dignidade. ja recorri a tudo e a todos. . confiantejá agradeço por saber que obterei esta grande graça. prometo divulga-lá logo,e prometoajudar na medida do possível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. VENHO AQUÍ AGRADECER Á SÃO JOSÉ OPÉRARIO,POIS ONTEM FUÇANDO NA NET ACHEI ESSE BLOG,E FIZ Á ORAÇÃO Á ESTE SANTO,POIS Á MUITO ESTOU DESEMPREGADA,E HJ RECEBI UM TELEFONEMA PARA UMA ENTREVISTA AMNHÃ,QUE SEJE PARA HONRA E GLÓRIA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E DE SUA SANTÍSSIMA MÃE MARIA,E A INTERCESSÃO DESSE SANTO.AINDA NÃO É CERTA Á CONTRATAÇÃO,MAS SEJE OQUE DEUS QUIZER,DESDE QUE DE PARA EU TRABALHAR TRANQUILA E COM DEDICAÇÃO E AMOR,E DANDO PARA EU CUIDAR DE MEUS ABENÇÕADOS FILHOS(DAVID E VIVIAN),QUE VENHA ESTA PORTA DE EMPREGO ATÉ Á MIM,E OUTRA PORTA TAMBÉM PARA MINHA TIA(LINA E MEU FILHO DAVID).OBRIGADA PELA VOSSA INTRECESSÃO SÃO JOSÉ,E MUITO OBRIGADA JESUS E NOSSA SENHORA.ÁMEM

      Eliminar
  8. Iniciei minha noena faz 4 dias e estou quase se agraciado com o emprego tão esperado!

    ResponderEliminar
  9. Iniciei esta novena fazem 7 dias tenho fé e certeza que até o termino dessa novena estarei com um novo emprego! Obrigado senhor!

    ResponderEliminar
  10. Comecei a oração ontem e já vim postar o meu Agradecimento A Deus Pai, A Virgem Maria e ao meu querido São José Operário...OBRIGADA!!!!

    ResponderEliminar
  11. 19 DE AGOSTO DE 2011

    ANDREIA
    COMECEI A MINHA ROÇÃO HOJE PELA MANHÃ, PEDINDO UM NOVO EMPREGO.AGRADEÇO A DEUS PAI TODO PODEROSO, A VIRGEM MARIA E SÃO JOSE OPERÁRIO MUITO OBRIGADO.

    ResponderEliminar
  12. comercei hoje a novena pedindo a sao jose um emprego para o meu marido , tenho certesa que são josé vai me ajudar obrigado.

    ResponderEliminar
  13. Depois que comecei a novena, começou aparecer entrevistas e oportunidades de trabalho. É só ter fé que da certo. Obrigado São José!

    ResponderEliminar
  14. COMECEI ESTA NOVENA ONTEM, E TENHO FÉ E CONFIANÇA EM SÃO JOSÉ QUE VAIS ME ATENDER O QUANTO ANTES... OBRIGADO SÃO JOSÉ!

    ResponderEliminar
  15. meu querido s jose operario, peco que intercedas junto a deus, a jesus e a nossa senhora por mim que se for para o meu bem e ele vacaoque eu possa ficar neste trabalho como unico e tranquilamente se nao que seja conduzido a outros. Com fe e confianca. atendei-me.

    ResponderEliminar
  16. Mãe aflita
    Meu São José Operário,rogo pela sua interseção que meu filho irá conseguir o trabalho tão esperado, que seu filho Jesus nos abençoe.Amem,que assim seja.Amem.

    ResponderEliminar
  17. Mãe aflita
    Meu São José,foi prorrogado o estágio de meu filho obrigado por mais esta oportunidade,rogo para ao termino deste período ele seja contratado definitivamente pela empresa.Amem são José ,Amem Jesus.

    ResponderEliminar
  18. Iniciei hoje minha novena é tenho fé em São José q vou conseguir arrumar um emprego onde eu quero. Clube Atlético Monte Libano !!!

    Enison Carlos da Silva dos Santos Vieira

    ResponderEliminar
  19. Comecei ontem e vou fazer essa oração de manhã durante 7 dias que Deus e meu São José Operário me ajude a conseguir um emprego. Amém!

    ResponderEliminar
  20. Comecei minha novena hoje. Espero realmente conseguir um emprego antes de terminá-la pois estou desesperada!
    Amém.Obrigada

    ResponderEliminar
  21. Comecei minha novena hoje, com grande esperanças.

    ResponderEliminar
  22. Esta novena não adiantou de nada!!!! Pura besteira

    ResponderEliminar
  23. comecei minha novena hoje e com muita fe irei conseguir minha graça q e arrumar um emprego melhor.

    ResponderEliminar
  24. Começei a novena hoje dia 20 de Fevereiro de 2012 pela vida profissional do meu marido e creio na resposta .....se assim for respondida passarei esta devoção para todos que sofrem com suas familias por causa do desemprego....
    QUE A GRAÇA ESTEJA EM TODOS OS LARES...AMEM!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  25. Comecei a fazer a novena hoje e sei que irei arrumar um emprego.

    ResponderEliminar
  26. estou no setimo dia tenho muita fe que meu marido ira conseguir um emprego que o chamado que ele espera sera atendido agradeço a sao jose operario e ao pai do ceu nosso senhor jesus cristo amem.

    ResponderEliminar
  27. comecei a novena dia 15 de mareco de 2012 sei q sao jose ira interceder por mim epor meu esposo e nos vamos conseguir este emprego amem juliana contagem mg

    ResponderEliminar
  28. comecei esta novena maravilhosa e deus ja comecou uma obra em nossa vida obgada sao jose q a grasa do emprego aconteca em nossa vida ,eu e meu esposo gleidson q esta vaga saia mais rapido possivel juliana contagem mg

    ResponderEliminar
  29. PAtricia
    Abençoado São José, peço por meu marido arrumar um emprego. Pelo marido amoroso e fiel a mim e nossa filha, abençoada a família, peço sua intercessão! Glorioso São José rogai por nós que recorremos a vos! amém

    ResponderEliminar
  30. Comecei a novena dia 19 de março, tenho confiança que vou conseguir um bom emprego. Amém.

    ResponderEliminar
  31. Iniciei a minha novena Hoje!
    São José interceda por mim Junto a Deus, para eu conseguir esse estágio q tanto necessito!

    Amém!

    ResponderEliminar
  32. obrigada São José por tudo, consegui um emprego temporario...........estou conseguindo seguir meu caminho com mais esperança............descobri q tem pedras no meu caminho, mas com a fé q tenho essas pedras si tornam apenas conquistas........por mais dificil q seja e realmente é com fé tudo conseguimos..............obrigada mesmo por tudo..............

    ResponderEliminar
  33. Iniciei minha novena hoje e tenho certeza de que serei agraciada por um emprego digno, que tanto necessicito. Amém!

    ResponderEliminar
  34. Iniciei hoje a minha novena, creio muito que que antes de finalizá-la irei receber a graça que mais desejo neste momento, que é um emprego para que eu possa dar ao meu filho o que ele precisa. Amém.

    ResponderEliminar
  35. vou iniciar minha novena hoje.. tenho fé e esperança de que minha entrevista de amanhã dará certo. São José Operário interceda e olhe por mim!! Amém!! Desde já obrigada!


    vanessa

    ResponderEliminar
  36. Irei começar a novena hoje. Já fiz esta oração para o meu namorado a um tempo atras, quando ele estava desperado, e consegui-o antes mesmo do 9º dia . Já la vai mais de 7 meses e ainda continua no emprego. Mas infelizmente quer arranjar outro emprego num outro pais.Espero que todos consigam , eu sou uma pessoa com força de vontade e com muita força espiritual. Muitas fisgas para todos. Eu simplemente sei que ele vai conseguir porque acredito plenamente em deus. E sei se ele não conseguir é porque existe melhor para ele, mais para a frente. Muito boa sorte . Amo-te Deus .

    ResponderEliminar
  37. olá a todos! estou começando a novena hoje, nao somente por mim mas principalmente pelo meu namorado. Fico feliz em ler as mensagens de tanta gente de fé que alcancou a graca do noovo emprego (para si e para pessoas amadas) atraves de São José. Espero ser merecedora de tamanha intervençao para alcançar a graça que tanto precisamos! Boa sorte a todos e que continuemos essa corrente de oracoes e agradecimentos a Deus e a Sao José!

    ResponderEliminar
  38. eu confio em nosso senhor e tenho muita fé sei e tenho toda confiança em JESUS VOU ESPERAR COM MUITA FÉ

    ResponderEliminar
  39. comecei minha novena hoje, e tenho fé em Deus, Nossa Senhora Aparecida e Em São Jose, que meu esposo vai conseguir o emprego tão esperado...
    eu confio em Vós, meu único refugio....

    ResponderEliminar
  40. Iniciei minha novena hoje, com muita fé em Deus e em São José Operário.

    Amém!

    ResponderEliminar
  41. Bom dia a todos,
    eu sou a Rosi, e postei aki no dia 14 de maio, quando comecei minha novena.
    e hoje estou novamente, para deixar meu testemunho, na terça feira dia 23/05, acabou minha novena, e de verdade, entrei em desespero pq meu esposo ainda nao tinha conseguido um emprego, mas sempre confiante, na quarta feira, tivemos a noticia de q ele faria uma entrevista na quinta, ele foi, passou na entrevista pra começar na segunda feira, porem, a outra empresa onde ele trabalhava mas faliu, se reergueu e o dono o chamou de novo pra trabalhar, logo depois tivemos uma noticia q ele havia passado em uma prova...
    acreditem, e acima de tudo tenham fé...
    SÃO JOSÉ OPERÁRIO, OBRIGADA POR TER ESCUTADO MINHAS PRECES, OBRIGADA POR ACREDITAR EM MIM, LEVAREI SEU NOME PARA O RESTO DA MINHA VIDA, E DENTRO DO MEU CORAÇÃO.....

    ResponderEliminar
  42. BOA NOITE,

    ONTEM FOI O ULTIMO DIA DA NOVENA DE SÃO JOSE OPERÁRIO E HOJE AS 18:00 RECEBI A NOTICIA DO MEU EMPREGO, NA MINHA AREA, AMANHA JÁ VOU NA EMPRESA DA ENTRADA NA DOCUMENTAÇÃO, SÃO JOSÉ OPERÁRIO, OBRIGADA POR TER ESCUTADO MINHAS PRECES, OBRIGADA POR ACREDITAR EM MIM, LEVAREI SEU NOME PARA O RESTO DA MINHA VIDA, E DENTRO DO MEU CORAÇÃO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Graças a Deus, q Deus ilumine seu caminho com Jesus e São José proteja seu emprego, fique com Deus bjos..

      Eliminar
  43. Venho agradecer a São José pelas graças alcançadas...Realmente, fiz a oração com fé e sempre correndo em busca dos meus objetivos lógico, e cumprindo com a promessa que fiz antecipadamente, sair do desespero que eu estava e continuo com muita fé em São José, orando todos os dias por ele e estou no meu melhor momento de vida, só coisas boas acontecendo. Obrigada São José!!!

    ResponderEliminar
  44. Fiz uma novena para São José e em poucos dias conseguí um emprego.
    Estou em busca de um novo emprego, tenho certeza que São José vai me ajudar!!!

    ResponderEliminar
  45. em nome de jesus cristo eu peço a são josé que eu consiga um emprego,que a minha entrevista de certo.amém.

    ResponderEliminar
  46. Comecei hoje a novena,já não sei a que santo pedir ou que rumo tomar se ainda sobrevivo é pela fé....meu São josé rogo para conseguir qualquer emprego......amém

    ResponderEliminar
  47. ´sÃO JOSE PAI ADOTIVO DE JESUS, ESTOU PEDIDNO A VENDA DESTE APTO E SEI QUE AMANHÃ VOU CONSEGUIR

    OBRIGADO POR TUDO SEI QUE VOU SER ATENDIDA, QUE MEU FILHO VOLTE ATRAS E QUE TUDO DE CERTO OBRIGADO sÃO JOSÉ MEU PAI ADOTIVO...ABA PAI

    ResponderEliminar
  48. SIMONE 22/08/2012 FIZ UMA NOVENA COM JOSE OPERÁRIO NO OITAVO DIA ARRUMEI UM EMPREGO QUE SENDO QUE NO DIA DA ENTREVISTA A SELECIONADORA PARECIA TER GOSTA MAIS DE OUTROS CANIDATOS ATÉ HPJE ESTOU LÁ AGRADEÇO A SÃO JOSÉ OPERÁRIO FAÇA ORAÇÃO COM FÉ QUE O MILAGRE ACONTECE OBRIGADA SAO JOSE E DEUS

    ResponderEliminar
  49. Muitoooooooooo obrigada consegui...................

    ResponderEliminar
  50. Anónimo disse...SIMONE SP QUERO AGRADECER MAIS UMA GRAÇA ALCANCADA FIZ A NOVENA DE SAO JOSE OPERÁRIO NO OITAVO DIA CONSEGUIR UM EMPREGO MELHOR SAIR DO ATUAL PARA UMA NOVA EMPRESA GRANDE OBRIGADA SAO JOSE TE AMO SEI QUE TEM A MÃO DE DEUS JUNTO IRMÃOS AMIGOS FAÇAM ESSA NOVENA FUNCIONA MESMO ACREDITO TENHAM FÉ E DEPOIS AJUDA UMA INSTITUIÇÃO IGREJA ETC OBS NEM TERMINEI

    ResponderEliminar
  51. Meu querido sao jose operario, peco que intercedas junto a Deus,por mim para que eu seja chamada para o emprego que mandei meu curriculum. Atendei-me oh glorioso são josé.

    Quero agradecer uma graça concedida por São José sobre uma prova muito dificil que ele me ajudou a passar. Sem ele e sem Deus eu jamais teria conseguido! Muito obrigada São José por esse milagre em minha vida. sou um testemunho de seus milagres.Muito obrigada São José.

    ResponderEliminar
  52. São José quero pedir sua intercessão para que eu possa conseguir um emprego bom, com salário que eu possa pagar minhas dividas, está dificil mais sei que com o Senhor todos os obstaculos e barreiras seram ultrapassados, Amém.

    ResponderEliminar
  53. Meu nome é Conceição... fiz anovena a S.José e continuo fazendo a oração todos os dias... graças a Deus e a ele meu marido já está empregado e eu que trabalho como costureira... tenho muito trabalho.... prometi fazer a caridade doando um dizimo na sua paroquia... estou muito feliz.... tenham fé.. pois Deus e nosso glorioso S. José não abandona seus filhos..... S. José rogai por nos.... amem

    ResponderEliminar
  54. São José quero pedir sua intercessão para conseguir um bom trabalho pois preciso pagar minhas dívidas, tenho fé em Deus que vou conseguir, Amém

    ResponderEliminar
  55. São José do operário e com alegria que começei a novena hoje, e tenho fé em Deus que irei conseguir um bom trabalho, para poder ajudar o meu marido e a minha familia.

    Amém!!!

    ResponderEliminar
  56. São José fiz uma entrevista hoje e peço sua intercessão para conseguir o meu emprego, pois preciso pagar minhas dívidas, tenho fé em Deus que vou conseguir amém.

    ResponderEliminar
  57. São José operário vou fazer uma entrevista amanhã e peço sua intercessão para conseguir o meu emprego,pois preciso pagar as minhas dívidas, tenho fé em Deus que vou conseguir amém.

    ResponderEliminar
  58. São José Operário peço sua intercessão para conseguir meu emprego que eu tanto preciso, tenho fé em Deus que vou conseguir, amém.

    ResponderEliminar
  59. São José operário me ajude por favor estou desesperada para conseguir um emprego, peço sua intercessão, tenho fé em Deus que vou conseguir, amém

    ResponderEliminar
  60. Comecei a novena hoje porque brevemente o meu contrato de trabalho acaba. Tenho fé que São José operário me vai ajudar. Ficarei eternamente grata com o senhor, por tirar este peso da minha vida de não ter trabalho nem dinheiro para começar uma vida em cônjuge. Espero conseguir, prometo que virei dar o meu testemunho em breve. Tenho fé e gratidão com o senhor, ajude-me a ficar com este trabalho definitivamente.

    Amém!

    ResponderEliminar
  61. Obrigado meu são José Operário, por me teres ajudado a renovar contrato! serei eternamente grata . proteja o meu posto de trabalho para que eu seja sempre digna de o ter. Obrigado por tudo !!!

    Amém

    ResponderEliminar
  62. Vou começar a Novena de S. José hoje. Estou desesperada. Estou desempregada desde julho. O dinheiro está acabando e tenho muitas dívidas. Peço a Deus, Jesus, Espírito Santo, São José e a amada Virgem Maria que não me abandonem!

    ResponderEliminar
  63. Meu São josé operário, comecei a minha novena hoje, 01 de janeiro de 2013, pois espero com muita fé essa grande bençao em minha vida em conquistar um novo emprego. Amém.

    ResponderEliminar
  64. Iniciei minha novena nos ultimos dias de 2012 - AGRADEÇO A SÃO JOSE OPERARIO A GRAÇA ALCANÇADA.
    WLCS

    ResponderEliminar
  65. Realmente Deus me atende sempre,estou desempregada e senti vontade de fazer uasimpatia para conseguir emprego,ao procurar na net,encntrei um que dizia para pedie Sao Jose Do Opeario,prourei a oração na net,no domingo,imprimi e so li,hoje recebi um telefonema para uma entrevista,e euJesus nem coloquei curriculo ,realmente e Sao Jose intercedendo pór mim junto a Jesus que nunca me abandona,peçam com fé!muiiito obrigada meu Pai e Santo!

    ResponderEliminar
  66. ESTOU INICIANDO HOJE A NOVENA Á SÃO JOSE OPERARIO,SOU DEVOTA DELE.MAS HOJE ROGO SUA BENÇÃO PARA QUE EU CONSIGA UM EMPREGO.SUA BENÇÃO. AMEM........

    ResponderEliminar
  67. comecei a 4 dias e já fiz uma entrevista, e amanhã irei ver outra oportunidade que apareceu, só ter fé que ele é justo!

    ResponderEliminar
  68. SEMPRE QUE PRECISEI, FIZ ESTA NOVENA E SÓ TENHO O QUE AGRADECER!!!, SEMPRE QUE VEJO ALGUÉM PRECISANDO DE EMPREGO OU COM PROBLEMAS NO TRABALHO INDICO ELA! OBRIGADA! AMEM!

    ResponderEliminar
  69. São José operário me ajude por favor estou desesperada para conseguir um emprego, peço sua intercessão, tenho fé em Deus que vou conseguir, amém

    ResponderEliminar
  70. Tenho fée. que o emprego já é meu .. vou iniciar a Novena ..pela entrevista que acontecerá.

    Obrigada Deus fiel, e São José ..

    ResponderEliminar
  71. São José operário me ajude por favor estou desesperada para conseguir um emprego, peço sua intercessão, tenho fé em Deus que vou conseguir, já consegui um emprego com esta oração, mas infelizmente estou desempregada de novo, me ajude novamente eu imploro Amém.

    ResponderEliminar
  72. tenho muita fe que meu filho vai conseguir um imprego para conseguir levar os estudo adiantes, são jose interceda por ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. são jose hje meu filho ligou que foi chamado para uma entrevista , interceda por ele são jose , tenho fé ele vai conseguir , obrigado senhor ...

      Eliminar
  73. São José Operário estou aqui mais um dia da novena com muita esperança que vou conseguir meu emprego, peço a sua intercessão, tenho fé em Deus que vou conseguir. Amém

    ResponderEliminar
  74. São José Operário, venho com coração aberto, com Jesus e Deus nosso pai maior, para pedir se for do meu merecimento um emprego,tenho fé que iremos todos n´s conseguir, Agradeço, Asimm seja

    ResponderEliminar
  75. São José Operário estou aqui mais um dia da novena com muita esperança que vou conseguir meu emprego, peço a sua intercessão, tenho fé em Deus que vou conseguir. Amém

    ResponderEliminar
  76. comecei minha novena dia 21/03/2013 de sao jose operario e creio que vai interceder por mim junto a jesus obrigado meu sao jose operario

    ResponderEliminar
  77. comecei minha novena de sao jose operario por um emprego justo e diguino dia 21/03/2103 e creio que sao jose vai interceder por mim junto a jesus obrigado meu sao jose operario e creio que receberei esta graça amem

    ResponderEliminar
  78. São José Operário estou aqui mais um dia da novena com muita esperança que vou conseguir meu emprego, peço a sua intercessão, tenho fé em Deus que vou conseguir. Amém

    ResponderEliminar
  79. São José Operário estou aqui mais um dia da novena com muita esperança que vou conseguir meu emprego, peço a sua intercessão, tenho fé em Deus que vou conseguir. Amém

    ResponderEliminar
  80. ão José Operário estou aqui mais um dia da novena com muita esperança que vou conseguir meu emprego, peço a sua intercessão, tenho fé em Deus que vou conseguir. Amém

    ResponderEliminar
  81. São José quero pedir sua intercessão para que eu possa conseguir um emprego bom, com salário que eu possa pagar minhas dividas, está dificil mais sei que com o Senhor todos os obstaculos e barreiras seram ultrapassados, Amém.

    ResponderEliminar
  82. São José operário estou mandando meus currículos e peço a sua intercessão para que me ajude e alguma empresa me chame para fazer uma entrevista e conseguir meu emprego,tenho fé que vou conseguir.Amém

    ResponderEliminar
  83. São José operário estou aqui mais um dia para pedir sua intercessão para que eu possa conseguir logo meu emprego que tanto preciso, tenho fé que vou conseguir.Amém

    ResponderEliminar
  84. São Jose operário tenho certeza que voltarei para agradecer meu emprego na empresa que desejo!

    ResponderEliminar
  85. São José operário fiz hoje uma entrevista e estou aqui para pedir sua intercessão para eu conseguir este emprego, tenho fé que vou conseguir.Amém

    ResponderEliminar
  86. Amanhã às 14:45, horário local tenho uma reunião com o diretor da empresa da qual participo do processo de seleção. Intercede por mim, São José para que seja p último passo antes do meu emprego.
    São José, rogai por mim.

    ResponderEliminar
  87. Estou começando minha novena hoje, para que meu filho seja abençoado, iluminado e receba a graça de ser chamado no concurso que fez e ou então, que arrume um outro emprego em breve. Agradeço antecipadamente a São José, hoje assisti um linda missa em seu louvor. Tenho certeza que alcançarei esta graça. Que Deus abençoe a todos. Amém.

    ResponderEliminar
  88. Meu querido Sao Jose tenho total confianca no Sr r sei q vou conseguir o emprego rapido pois o Sr nao foi envocado em vão. Amém

    ResponderEliminar
  89. HOJE SÃO JOSE OPERARIO É MEU ANIVERSÁRIO E VENHO COMEÇAR A NOVENA E PEDIR QUE NO EMPO DE DEUS EU CONSIGA UM EMPREGO, MAS PEÇO SUA INTERCESÃO POIS PRECISO PROVER MINHAS NECESSIDADES E QUERO MUITO QUE O MEU PRESENTE SEJA O MEU EMPREGO, HOJE NÃO ESTOU COMEMORANDO POIS NÃO TENHO MOTIVOS JA QUE EM MINHA VIDA NADA TEM DADO CERTO MAS POR FAVOR ME AJUDE. AMÉM.

    ResponderEliminar
  90. Estou iniciando a minha novena hoje dia 02/05/2013, São José Operário venho humildemente pedir ajuda para conseguir um emprego ao qual venho buscado a alguns meses acredito que irei conseguir, pois a minha FÉ e muito grande e acredito na força da palavra de DEUS. Amém.
    Neste momento de necessidade só podemos contar com amor de Cristo, pois todos os demais nos esquece.
    São José rogai,por nois para sejamos dignos das promessas de Cristo.
    Amém

    ResponderEliminar
  91. Hoje de manham fiz oraçao e logo apos almoço fui atendida.

    ResponderEliminar
  92. Hoje estou no terceiro dia de novena,e acredito que receberei esta graça.Que São José me conceda a graça de conseguir emprego na área de auxiliar administrativo. Qdo for atendida.darei aqui meu testemunho Creio em Deus.Amém.TETê

    ResponderEliminar
  93. Comecei minha novena faz 5 dias,peço que São José Operário,interceda pelo meu noivo LUIS FERNANDO,que está desempregado,estamos a 3 meses do casamento,e ele precisa muito trabalhar,tenho fé que alcançarei está graça.faço essa novena em prol do meu noivo.Tenho fé que voltarei aqui para dar meu testemunho de agradecimento a São José Operário!

    ResponderEliminar
  94. HOJE FUI ATRAS DE EMPREGO E NO CAMINHO PEDI A SAO JOSE OPERARIO PARA QUE ME AJUDASSE SEGUNDA A O VONTADE DE MEU SENHOR JESUS CRISTO E QUANDO CHEGUEI LA O DONO FALOU QUE ESTAVAM PRECISANDO... AINDA NAO FUI CONTRATADO MAS DESDE JA AGRADEÇO A INTERCESSÃO DESSE SANTO TRABALHADOR...

    ResponderEliminar
  95. Iniciei hoje (10/07/2013) minha novena a São José operário, tenho certeza de o Senhor vai me ajudar a conseguir uma porta aberta de emprego, para que eu continue saldando minhas dividas e ajudando meus filhos. Já encaminhei muitos currículo, mas até agora não consegui nada.Mas tem uma vaga que eu gostaria muito de conseguir,e ceio que com sua interseção conseguirei.Com a vaga conquistada poderei ajudar muito outras pessoas.E assim que começar a trabalhar prometo voltar aqui e divulgar a minha benção.

    ResponderEliminar
  96. INICIAREI MINHA NOVENA PARA QUE A CLASSIFICAÇAO DO IPSEMG SAIA TENDO A CERTEZA DE QUE SEREI CLASSIFICADA EU E MINHA DARORADA AMIGA.
    ABENÇOA SAO JOSE OPERARIO A NOSSA VAGA PARA TRABALHARMOS JUNTAS.
    AMEM!!!!

    ResponderEliminar
  97. Iniciei a minha novena hoje, peço a Deus e a São José operário que Antonio Carlos consiga um emprego urgente, amém

    ResponderEliminar
  98. Hoje mais uma vez peço a Deus e a São José operário que Antonio Carlos consiga um emprego urgente, amém

    ResponderEliminar
  99. Hoje mais uma vez peço a Deus e a São José operário que Antonio Carlos consiga um emprego urgente, amém

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peça com fé a S. José, Ele é o pai adoptivo e nutrício de Nosso Senhor Jesus Cristo e esposo castíssimo da Virgem Maria, eu rogarei pelo António Carlos a S. José para que interceda essa graça.
      S. José, Exemplar dos trabalhadores e Amparo das familias, rogai por nós.

      Eliminar
    2. Muito obrigada Sr Manuel

      Eliminar
  100. Terminei a uma semana minha novena e hj me chamaram para uma entrevista.
    São José é poderoso e atende todos que pedem com muita fé no coração.

    ResponderEliminar
  101. Hoje mais uma vez peço a Deus e a São José operário que Antonio Carlos consiga um emprego urgente, amém

    ResponderEliminar
  102. Hoje mais uma vez peço a Deus e a São José operário que Antonio Carlos consiga um emprego urgente, amém

    ResponderEliminar
  103. Hoje mais uma vez peço a Deus e a São José operário que Antonio Carlos consiga um emprego urgente, tenho certeza que já está chegando uma nova oportunidade e logo vai sair desta situação amém

    ResponderEliminar
  104. Hoje mais uma vez peço a Deus e a São José operário que Antonio Carlos consiga um emprego urgente, tenho certeza que já está chegando uma nova oportunidade e logo vai sair desta situação amém

    ResponderEliminar
  105. Hoje mais uma vez peço a Deus e a São José operário que Antonio Carlos consiga um emprego urgente, tenho certeza que já está chegando uma nova oportunidade e logo vai sair desta situação amém

    ResponderEliminar
  106. hoje pelo a São José a sua ajuda,pois perdi o emprego, a sala onde trabalhava,que era emprestada,hoje recebi uma carta da OAB, suspendendo minha carteira de advogado por 30 dias,pois não tenho conseguido pagar a anuidade, não consigo pagar as contas e só tenho conseguido comprar alimento e pagar pequenas contas com atraso e já não aguento mais dar satisfação a credores,pois não tenho podido dar uma data para quitar, não consegui o amor da minha vida, não consegui realizar o sonho de ser mãe,São Jose abra os meus caminhos, me mostre para onde deve seguir.

    ResponderEliminar
  107. São José me ajude, não me deixe cair em desespero. Me ajude a dar uma data certa para pagar estas dividas. São José me ajude a formar a minha familia e olhe por todos que estão passando por situações como eu ou ainda piores. Rogai por todos nós meu querido São Jose.Salve 19 de março dia de São José

    ResponderEliminar
  108. "Ó abençoado São José, pai adotivo e carinhoso, fiel guardião de Jesus,
    casto esposo de Maria, a ti imploro a graça de um emprego e um homem de Deus e dar conta de todos esses compromissos e contas
    Pai nosso que estais no céu, santificado seja o teu nome, venha a nós o vosso reino, seja feita a tua vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia, dai nos hoje Senhor e perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tenha ofendido. Não nos deixeis cair em tentação mas livrai-nos do mal ,amém!

    Ave Maria, cheia de graças, o Senhor é convosco, bendita sós vos entre as mulheres, bendito e o fruto do vosso ventre JESUS. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte amém!
    Pelo sinal da vossa cruz, livra nos Deus nosso Senhor dos nossos inimigos.

    ResponderEliminar
  109. Para pedir emprego

    Oh! meu querido Santo Trabalhador, que em vida fizestes a vontade de Deus através do trabalho, abra as portas do comércio para que eu possa conseguir um emprego.
    Dai-me forças e coragem para não desistir no primeiro não.
    Que eu tenha a disposição de Santa Teresa D'Ávila, a simplicidade de Maria de Nazaré, a força de Santo Antonio.
    Orienta os nossos governantes para a distribuição dos bens do país.
    Protege as nossas famílias para que não se deixem vencer pela seca, pelo medo, pela violência, pela falta de trabalho e dê esperança no Domingo da ressurreição.
    Meu São José, padroeiro dos trabalhadores, não me deixeis sem o pão de cada dia e sem prespectiva de um novo dia para minha família.
    Prometo, com o dinheiro do meu futuro emprego, ajudar uma instituição de caridade a divulgar essa devoção.
    Por Cristo Senhor Nosso. Amém.

    Leia um texto da Bíblia. Mt.2, 13-23

    “Depois de sua partida, um anjo do Senhor apareceu em sonhos a José e disse: Levanta-te, toma o menino e sua mãe e foge para o Egito; fica lá até que eu te avise, porque Herodes vai procurar o menino para o matar. José levantou-se durante a noite, tomou o menino e sua mãe e partiu para o Egito. Ali permaneceu até a morte de Herodes para que se cumprisse o que o Senhor dissera pelo profeta: Eu chamei do Egito meu filho (Os 11,1). Vendo, então, Herodes que tinha sido enganado pelos magos, ficou muito irado e mandou massacrar em Belém e nos seus arredores todos os meninos de dois anos para baixo, conforme o tempo exato que havia indagado dos magos. Cumpriu-se, então, o que foi dito pelo profeta Jeremias: Em Ramá se ouviu uma voz, choro e grandes lamentos: é Raquel a chorar seus filhos; não quer consolação, porque já não existem (Jer 31,15)! Com a morte de Herodes, o anjo do Senhor apareceu em sonhos a José, no Egito, e disse: Levanta-te, toma o menino e sua mãe e retorna à terra de Israel, porque morreram os que atentavam contra a vida do menino. José levantou-se, tomou o menino e sua mãe e foi para a terra de Israel. Ao ouvir, porém, que Arquelau reinava na Judéia, em lugar de seu pai Herodes, não ousou ir para lá. Avisado divinamente em sonhos, retirou-se para a província da Galiléia e veio habitar na cidade de Nazaré para que se cumprisse o que foi dito pelos profetas: Será chamado Nazareno.”

    E reze uma Ave-Maria e um Pai-Nosso
    Publicada por Manuel Figueiredo à(s) 18:31

    ResponderEliminar
  110. Para pedir emprego

    Oh! meu querido Santo Trabalhador, que em vida fizestes a vontade de Deus através do trabalho, abra as portas do comércio para que eu possa conseguir um emprego.
    Dai-me forças e coragem para não desistir no primeiro não.
    Que eu tenha a disposição de Santa Teresa D'Ávila, a simplicidade de Maria de Nazaré, a força de Santo Antonio.
    Orienta os nossos governantes para a distribuição dos bens do país.
    Protege as nossas famílias para que não se deixem vencer pela seca, pelo medo, pela violência, pela falta de trabalho e dê esperança no Domingo da ressurreição.
    Meu São José, padroeiro dos trabalhadores, não me deixeis sem o pão de cada dia e sem prespectiva de um novo dia para minha família.
    Prometo, com o dinheiro do meu futuro emprego, ajudar uma instituição de caridade a divulgar essa devoção.
    Por Cristo Senhor Nosso. Amém.

    Leia um texto da Bíblia. Mt.2, 13-23

    “Depois de sua partida, um anjo do Senhor apareceu em sonhos a José e disse: Levanta-te, toma o menino e sua mãe e foge para o Egito; fica lá até que eu te avise, porque Herodes vai procurar o menino para o matar. José levantou-se durante a noite, tomou o menino e sua mãe e partiu para o Egito. Ali permaneceu até a morte de Herodes para que se cumprisse o que o Senhor dissera pelo profeta: Eu chamei do Egito meu filho (Os 11,1). Vendo, então, Herodes que tinha sido enganado pelos magos, ficou muito irado e mandou massacrar em Belém e nos seus arredores todos os meninos de dois anos para baixo, conforme o tempo exato que havia indagado dos magos. Cumpriu-se, então, o que foi dito pelo profeta Jeremias: Em Ramá se ouviu uma voz, choro e grandes lamentos: é Raquel a chorar seus filhos; não quer consolação, porque já não existem (Jer 31,15)! Com a morte de Herodes, o anjo do Senhor apareceu em sonhos a José, no Egito, e disse: Levanta-te, toma o menino e sua mãe e retorna à terra de Israel, porque morreram os que atentavam contra a vida do menino. José levantou-se, tomou o menino e sua mãe e foi para a terra de Israel. Ao ouvir, porém, que Arquelau reinava na Judéia, em lugar de seu pai Herodes, não ousou ir para lá. Avisado divinamente em sonhos, retirou-se para a província da Galiléia e veio habitar na cidade de Nazaré para que se cumprisse o que foi dito pelos profetas: Será chamado Nazareno.”

    E reze uma Ave-Maria e um Pai-Nosso
    Publicada por Manuel Figueiredo à(s) 18:31

    ResponderEliminar
  111. A um tempo atras fiz a novena e consegui im trabalho. Hoje peço do fundo do coração que meu irmao consiga o primeiro emprego dele.

    ResponderEliminar
  112. São José, por favor, atenda meu pedido: conseguir um estágio, pois está muito difícil... Até para entrevistas não sou chamada. Estou começando a novena hoje e acredito que, com a poderosa ajuda de São José Operário, irei alcançar esta graça.Amém

    ResponderEliminar
  113. Muito obrigada São José! Eu finalmente consegui meu tão sonhado estágio!!! Com fé todos conseguimos! Amém

    ResponderEliminar
  114. Obrigado S.José Operário, após 7 dias, o meu marido arranjou trabalho. A fé pode mover montanhas.

    ResponderEliminar
  115. Fiz a Novena de São José. E começo trabalhar na terça-feira 02/05/2017. Obrigada por essa graça alcançada.

    ResponderEliminar