Oh! Imaculado Coração de Maria, traspassado de dor pelas injúrias com que os pecadores ultrajam vosso Santíssimo nome e vossas excelsas prerrogativas!
Aqui me tendes, prostrado aos vossos pés, um indigno filho vosso que, agoniado pelo peso de suas próprias culpas, vem arrependido e choroso, e com animo de ressarcir as injúrias que, a modo de penetrantes flechas, dirigem contra Vós homens insolentes e malvados.
Desejo reparar, com este acto de amor e consagração que faço diante de vosso amantíssimo Coração, todas as blasfêmias que se lançam contra vosso augusto nome, todos os agravos que se inferem a vossas excelsas prerrogativas e todas as ingratidões com que os homens correspondem a vosso maternal amor e inesgotável misericórdia.
Aceitai,Oh! Coração Imaculado!, esta pequena demonstração de meu filial carinho e justo reconhecimento, junto com o firme propósito que faço de ser-vos fiel daqui em adiante, de sair para defender vossa honra quando a veja ultrajada e de propagar vosso culto e vossas glórias.
Concedei-me, Oh! Coração amabilíssimo!, que viva e cresça incessantemente em vosso santo amor, até ve-lo consumado na glória. Amém.
Rezar três Ave-Marias em honra do poder, sabedoria e misericórdia do Imaculado Coração de Maria, menosprezado pelos homens.
Terminar com as seguintes jaculatórias:
Oh! Coração Imaculado de Maria, compadecei-vos de nós!
Refúgio dos pecadores, rogai por nós.
Oh! doce Coração de Maria, sede a minha salvação!
Ave-Maria, Pai-Nosso e Glória pelas intenções do Santo Padre.
Sem comentários:
Enviar um comentário